quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

"The Daily" - a novidade do IPAD



Para quem já admirava o IPAD, a Apple lançou mais uma novidade exclusiva para os aparelhos. Com aparência de uma revista eletrônica, foi criado o jornal ‘The Daily’. Os artigos mudam todos os dias e a edição costuma estar disponível às 11h da manhã de Portugal. Se hoje não se guardar o que se quer ler mais tarde, amanhã já não estará disponível. Em Nova Yorque, Rupert Murdoch disse que o que quer com este projeto é que faça pensar, faça sorrir e faça com que as pessoas se envolvam nas histórias que marcam o dia – seja lá o que ele quis dizer com isso, rs.



Com textos curtos, uma característica da internet, o The Daily cobre atualidade. Para se ter uma ideia, muitos artigos têm três páginas de fotografias e só uma de texto.
 
Construído a partir de zero por uma equipe de jornalistas e designers americanos, como Jesse e Greg Editora Clayman, The Daily possui conteúdo original e cobre o mundo: notícias, esportes, cultura pop, entretenimento, aplicativos, jogos, tecnologia, opinião, fofocas de celebridades e muito mais.
 
O primeiro jornal exclusivo para o iPad é lúdico e informativo. Tudo para quem gosta de novidade em tempo real! Você pode acompanhar o The Daily durante duas semanas de graça. Após isso, sua assinatura custa $ 0,99 por semana ou $ 39,99 por ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É um prazer vê-lo (a) por aqui! Fique à vontade para dar sua opinião!