quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pulseiras Power Balance: uma grande mentira

Elas chegaram ao Brasil e logo, logo ganharam o aval de famosos como Luciano Huck e Rubens Barrichelo, que declarou, inclusive, que se sentia muito melhor quando corria usando a pulseira (explicado!). Prometendo força, flexibilidade e equilíbrio através da radiofrequência emitida  por um holograma (!), a pulseira gerou muita polêmica, vários adeptos, uma infinidade de cópias e alguns processos por propaganda enganosa.

Como era de se esperar, o próprio fabricante se pronunciou em seu site australiano, dizendo que não há nenhuma comprovação científica de que a pulseira realmente funcione e prometeu, inclusive, reembolsar os consumidores australianos que se sentirem lesados.

Em outras palavras, mais um placebo a um preço injusto! Eu não testei, mesmo porque, não acredito que funcione, mas quem usa, continua acreditando em seus benefícios. 


Via G1.

Um comentário:

  1. Isso que eu chamo de propaganda enganosa. Todo mundo que comprou devia processar a empresa mesmo pra servir de exemplo para outros marketeiros de plantão...

    ResponderExcluir

Olá! É um prazer vê-lo (a) por aqui! Fique à vontade para dar sua opinião!