quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Briga de trânsito

Que o Brasil é o pais da impunidade, a gente já sabe. Que o desrespeito com os idosos existe, a gente também já sabe. Que a discriminação rola solta entre a nossa população, a gente também vê aos montes por aí. Agora um delegado agredir um cadeirante em plena rua, por causa de uma vaga de estacionamento – na qual o cadeirante tinha preferência é demais pra mim!

Pra quem não viu a notícia que se espalhou pela internet no dia de hoje segue abaixo:

Segundo o que foi divulgado pela imprensa, a história começou quando um advogado cadeirante, Anatole Magalhães Macedo Morandini, de 35 anos, flagrou o delegado Damasio Marino, que não tem deficiência estacionado em uma vaga reservada a deficientes físicos em frente a um cartório em São José dos Campos, interior de São Paulo. O delegado chamou o rapaz de aleijado filho da puta. Os dois devem ter batido boca, o advogado cuspiu no carro estacionado e aí que o delegado partiu pra briga, dando socos e coronhadas com a ponta da arma.
 
Em entrevista à Folha o advogado descreveu o fato. "Ele apontou a arma, fez mira. A única coisa que eu fiz foi virar o rosto devido ao trauma que já tenho", contou referindo-se ao tiro que levou durante um assalto, aos 17 anos, e que o deixou paraplégico.

Pensa que absurdo!!!

Ah, o advogado do delegado alegou que o cliente estava estacionado esperando a mulher grávida que tinha ido ao cartório.

Pfff, conta outra.

Vamos ver no que essa história vai dar, né. Esse delegado tem que ser punido.
 
Crédito das fotos: Folhapress
Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É um prazer vê-lo (a) por aqui! Fique à vontade para dar sua opinião!