quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sapo Queijo Nada

Quem é cliente TIM sabe como é divertido ligar no *144….


Já tem alguns meses que um rapaz ligou para atualizar endereço, e pra quem mora em Brasília é uma peleja explicar para quem é de fora que lá as ruas não tem nome…. E foi mais ou menos assim:

Depois de 45 minutos aguardando….

Mateus: "Alo! Boa noite, não estou recebendo minhas faturas… Preciso atualizar meu endereço…"
Tim: "Senhor, pode falar seu novo endereço…"

Mateus: "SQN 214 Bloco E…"
Tim: "Ok.. FQM 214 Bloco E…."

Mateus: "Não… Não…. É SQN!!! Não FQM!"
Tim: "Ah sim, desculpe… Confirmando… FQN 214"

Mateus: "Po! Não…. SQN!!! SQN!!!"
Tim: "Ah tá, desculpe senhor… Continuando… SQM 214"

Mateus: "Ai caramba!!!! Esquece o M e o F… É SQN"
Tim: "Já entendi senhor… FQN"

Mateus: "Ai meu santo… É SQN… Sapo Queijo Nada… SQN… Sapo Queijo Nada!!"

Tim: "Ah tá senhor…. Agora entendi… Sapo Queijo Nada"

Mateus: "Ufa! Graças a Deus… Tudo certo então… Atualizado?"
Tim: "Sim, atualizado… Boa noite."

Depois dessa briga toda, finalmente chegou a conta no meu endereço!!!!! Olha a prova abaixo:


Vejam o video explicando a historia de um rapaz tentando dizer o seu endereço, na Asa Norte, em Brasília.


Ah, nem vou comentar sobre o sujeito tentando explicar onde ele mora, em Taguatinga, na CSA 2. Prestem atenção e riam mais ainda!

kkkkkkkkkkkkkkk

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1379594-7823-CORRESPONDENCIA+E+ENVIADA+PARA+O+ENDERECO+SAPO+QUEIJO+NADA+NO+DF,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É um prazer vê-lo (a) por aqui! Fique à vontade para dar sua opinião!