segunda-feira, 13 de setembro de 2010

QUAL É A PIADA?


Todo mundo já viu que o Tiririca é candidato, certo?

Até aí nenhum problema. Maaas desde que ele mesmo revelou em seu discurso que NÃO sabe o que faz um político e que vai descobrir quando chegar lá, o sinal vermelho foi (ou deveria ter sido) acionado na mente dos brasileiros.


Imagina só. Se a gente fica hiper incomodado quando o colega sabe menos e ganha mais. Faz menos e é promovido, etc... vamos deixar passar uma situação dessas? E olha que ele vai cuidar dos NOSSOS interesses como brasileiros! 



 
Não por menos, no auge dos 45 anos, Tiririca é ator e palhaço profissional e seu slogan é “pior que tá num fica, vote Tiririca”.
Será mesmo que pior não fica?






O colunista José Roberto de Toledo publicou um artigo em 13 de setembro de 2010 no blog do Estadão, no qual resume que as pesquisas do Ibope confirmam que Tiririca está em primeiro lugar no conjunto de pesquisas do Ibope sobre a eleição para a Câmara dos Deputados em São Paulo. “Não é uma piada. É um projeto político. (Francisco Everardo) Oliveira Silva é candidato pelo PR, em coligação que inclui o PT e o PC do B. Prova da seriedade do projeto é que, até o último dia 3, o partido havia investido R$ 594 mil, oficialmente, na campanha do palhaço. E não deve parar por aí.”

E você, é contra ou a favor?


 “Tiririca é o principal puxador de votos do PR, do PT e do PC do B em São Paulo. Se chegar a um milhão de sufrágios, seu excedente de votos elegerá mais quatro ou cinco deputados da coligação. O eleitor vota em Tiririca e pode eleger Valdemar Costa Neto (PR), Ricardo Berzoini (PT) ou o delegado Protógenes (PC do B).” José Roberto de Toledo para o blog do Estadão.

Um comentário:

  1. Depois de ter dito em sua propaganda na TV e em entrevista à Folha não saber o que faz um deputado federal, o palhaço Tiririca (PR) colocou em seu site de campanha as propostas que pretende defender na Câmara.

    Entre as ideias que pretende levar adiante caso seja eleito estão incentivos fiscais para circos e um projeto de lei que regulamenta os partos e obriga que eles sejam realizados pelo médico que fez os exames pré-natal, além de projetos contra a discriminação dos nordestinos.

    Tiririca pega carona no carro-chefe dos programas sociais do governo federal e diz querer lutar pela ampliação do Bolsa Família.
    FONTE: FOLHA UOL

    Então tá, né?

    Mas nem por isso vamos perder o foco, hein! Vote com consciência :)

    ResponderExcluir

Olá! É um prazer vê-lo (a) por aqui! Fique à vontade para dar sua opinião!