segunda-feira, 14 de março de 2011

Barack Obama no Brasil



Pela primeira vez desde que foi eleito o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, faz visita ao Brasil. Será nos dias 19 e 20 de março. Na agenda, um encontro com a presidenta Dilma Rousseff em Brasília seguido de almoço no Itamaraty e de jantar no Palácio da Alvorada. 
No domingo, o presidente deve visitar o Rio de Janeiro onde pretende conhecer o Cristo Redentor, a favela Cidade de Deus e o projeto das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs). Entre tantos compromissos um tem atraído a curiosidades de todos. É que Obama fará um discurso ao público brasileiro na Cinelândia, no Centro do Rio de Janeiro. O evento será aberto ao público, gratuito e de tarde. Claro, o discurso do presidente americano será traduzido. O que será que ele quer nos falar???? 
Bem, o site da Embaixada dos EUA além de divulgar essas informações anunciou que vai sortear três brindes (Ipad, Iphone e uma camiseta do evento) aos três internautas que enviarem as mensagens de boas-vindas mais criativas. Isso tudo é desespero de que ninguém escreva que ele é bem-vindo? Hihihi. Nada a ver...
 Obama vem acompanhado da mulher, Michelle Obama, e das duas filhas, Malia e Sasha.

Um comentário:

  1. quero ver o que vai dar o assunto sobre liberaçao de vistos!!

    adorei seu blog e vo te seguir!!

    vem conhecer o meu!!!

    beijos

    Patt
    www.agoraquesoucasada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! É um prazer vê-lo (a) por aqui! Fique à vontade para dar sua opinião!