terça-feira, 11 de janeiro de 2011

BBB


Começa hoje na TV Globo a campeã de audiência da programação de verão da emissora: o reality Big Brother Brasil. O programa deverá ficar no ar durante quase três meses. A emissora se manteve misteriosa em relação à possíveis mudanças no programa, mas parece que deve manter a linha que vem seguindo há 10 anos, ou 10 edições.

Desde que abriu as cinco cotas para patrocinadores, todas foram preenchidas rapidamente. Sem novidades, os patrocinadores permanecem os mesmos da última edição e cada um desembolsou cerca de 17 milhões de reais para estar na tela da vênus platinada.


Quando o apresentador e jornalista, Pedro Bial, abrir a boca para dar boas-vindas aos participantes no programa de estréia, a emissora já terá desembolsado 84 milhões de reais.

É mole?

Bom, se o programa vende tanto é porque dá audiência e, se dá audiência é porque as pessoas estão deixando de lado outras atividades (ler livro, dormir, passear, conversar) para consumir um produto muito pobre de conhecimento e que não acrescenta nada em nossas vidas.

Apenas diverte, ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É um prazer vê-lo (a) por aqui! Fique à vontade para dar sua opinião!