segunda-feira, 18 de abril de 2011

Roxette em BH


Após 16 anos sem vir ao Brasil a banda Roxette se apresentou na noite de domingo, 17 de abril, na capital mineira Belo Horizonte. A dupla de música pop rock sueca é formada por Marie Fredriksson e Per Gessle., sucesso mundial entre o fim dos anos 1980 até meados da década de 1990. Ao longo de mais de vinte anos de carreira, o Roxette vendeu mais de 75 milhões de álbuns e 25 milhões de singles no mundo todo. Um show fantástico!!! Abaixo um trecho que gravei da música Spending my time, para relembrar os velhos tempos!

3 comentários:

  1. O show foi ótimo!!! O Chevrolet Hall, em BH, estava lotado!! Eles cantaram as melhores canções e, claro, um trecho de Spending my time foi cantado inteirinho pela platéia! Emocionante :) Um exemplo de superação da Marie, que acabou tropeçando na base do microfone uma vez e errou o microfone ao tentar pegá-lo, em outro momento.

    ResponderExcluir
  2. Situações que aconteceram pelo fato dela ter perdido a capacidade de ler e contar, a visão do olho direito e parte dos movimentos do lado direito.
    O tumor maligno no cérebro foi descoberto em 2002, na parte de trás da cabeça dela. Durante 3 anos Marie ficou sob forte tratamento, submeteu-se a uma cirurgia que deixou danos permanente no cérebro.

    ResponderExcluir

Olá! É um prazer vê-lo (a) por aqui! Fique à vontade para dar sua opinião!